Pelada Nocturna na Praia ..Urgente Responder !!
4 participantes
Página 1 de 1
Pelada Nocturna na Praia ..Urgente Responder !!
Boas ..
Venho por este meio convocar todos os Jucometros para uma pelada na praia na sexta-feira,dia 2 de maio Por volta das 23 horas ..
Visto que ninguem tem jogo ou qlq tipo de compromisso obrigatorio nao hã como haver desculpas, todavia aguardo resposta/opinião de TODOS os jucometros para ver se isto se pode realizar ou não .
Apreciava que todos os Jucometros e nao só pudessem comparecer pois é uma maneira de estarmos todos juntos e a fazer algo que todos nos gostamos mas compreendo que nem todos o saibam fazer (Aahaha )
Abraço a todos
Venho por este meio convocar todos os Jucometros para uma pelada na praia na sexta-feira,dia 2 de maio Por volta das 23 horas ..
Visto que ninguem tem jogo ou qlq tipo de compromisso obrigatorio nao hã como haver desculpas, todavia aguardo resposta/opinião de TODOS os jucometros para ver se isto se pode realizar ou não .
Apreciava que todos os Jucometros e nao só pudessem comparecer pois é uma maneira de estarmos todos juntos e a fazer algo que todos nos gostamos mas compreendo que nem todos o saibam fazer (Aahaha )
Abraço a todos
Rubinho- Mensagens : 36
eu...magico
claro que jogo mano conta comigo
vou espalhar muita magia porra
vou espalhar muita magia porra
r.martins- Mensagens : 52
alinho na boa
eu tambem vou mano podes contar cmg, mas é mesmo para irmos, n é para se cortarem a ultima da hora... abraxo
André Santos (careca)- Mensagens : 62
Alinho
A ver vamos se fica verão rápido que tem ppl que referiu no café alentejano que praia só no verão
Eu estou IN.
Confirmar data e local que eu apareço no "ponto de encontro".
Eu estou IN.
Confirmar data e local que eu apareço no "ponto de encontro".
JPValadas- Mensagens : 104
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos