Pode ser considerado um classico?
4 participantes
Pode ser considerado um classico?
isto sim é um golo ... não é bufas dentro da área
POSSO CONSIDERAR ESTE GOLO UM CLASSICO ? QUE IRÁ SER RECORDADO POR MTO TEMPO ? " MAMMMMAAA MMMIAAA "
POSSO CONSIDERAR ESTE GOLO UM CLASSICO ? QUE IRÁ SER RECORDADO POR MTO TEMPO ? " MAMMMMAAA MMMIAAA "
JPValadas- Mensagens : 104
razoavel....
foi um bom missil mas nao deixa de ser um cepo.
abraço manolas
abraço manolas
r.martins- Mensagens : 52
Re: Pode ser considerado um classico?
O guarda redes frangou um bocadinho, akele buraco entre as maos mas o 1º dele no jogo da melhor, mto colacaçao
Frango ...
A Força do remate é importante quanto a mim consegue ser tão bom ou melhor como o 1o dele neste jogo que foi de livre todavia são opiniões...
O Messi finta dois ou três e depois chega à baliza e manda uma bufa ... este pedala e os adversários saem do caminho ... e todos dizem que é granda golo, então os golos Do Mohamed ZIdan são todos fantásticos.
P.S : Nunca vi o Messi fazer uma pedalada como o Ronaldo, RObinho ou Denilson ...
O Messi finta dois ou três e depois chega à baliza e manda uma bufa ... este pedala e os adversários saem do caminho ... e todos dizem que é granda golo, então os golos Do Mohamed ZIdan são todos fantásticos.
P.S : Nunca vi o Messi fazer uma pedalada como o Ronaldo, RObinho ou Denilson ...
JPValadas- Mensagens : 104
Re: Pode ser considerado um classico?
Actualmente para correr e leva-los pela frente n ha mais forte k o ronaldo
Quem é o melhor do mundo??!
Isto é um video do ronaldo ou do MESSI?!
É que nos comentários so vejo a falarem do melhor do mundo...... MESSI
É que nos comentários so vejo a falarem do melhor do mundo...... MESSI
Messias22- Mensagens : 12