Tiago Miguel Ferreira Salgueiro Dias
5 participantes
Página 1 de 1
Tiago Miguel Ferreira Salgueiro Dias
Nome: Tiago Miguel Ferreira Salgueiro Dias
Numero: 1..pois em campo sou o pulmao..cerebro..abono de familia..em fim a equipa em si.
Nick name: PICARETO VICK .. sera por jogar como o zlatan
Idolos: Mago Pauleta, o meu irmao gemeo rui ( adoro a tua finta de perna ), Bondage, Padrinho
Mulher ideal: Um cheirinho de Juliana Paes, com uma pitada de Cicarelli, com um pozinho de Ana Kournikova...como se elas tivessem hipoteses..fiel a minha cabeca de taco com com irma do beto.
Hobbies: Tentar passar a um pouco da magia dos meus pes para os mais desfavorecidos ( valadas,rubinho e companhia), sessao de autografos.
Citação Favorita: I SHALL FEAR NO MAN BUT GOD; ANTES JULGADO POR 12 QUE CARREGADO POR 6.
Numero: 1..pois em campo sou o pulmao..cerebro..abono de familia..em fim a equipa em si.
Nick name: PICARETO VICK .. sera por jogar como o zlatan
Idolos: Mago Pauleta, o meu irmao gemeo rui ( adoro a tua finta de perna ), Bondage, Padrinho
Mulher ideal: Um cheirinho de Juliana Paes, com uma pitada de Cicarelli, com um pozinho de Ana Kournikova...como se elas tivessem hipoteses..fiel a minha cabeca de taco com com irma do beto.
Hobbies: Tentar passar a um pouco da magia dos meus pes para os mais desfavorecidos ( valadas,rubinho e companhia), sessao de autografos.
Citação Favorita: I SHALL FEAR NO MAN BUT GOD; ANTES JULGADO POR 12 QUE CARREGADO POR 6.
Tigana- Mensagens : 18
PADRINHO BEM VINDO
Para mim irás ser sempre o padrinho
bem vindo mano.
bj
bem vindo mano.
bj
JPValadas- Mensagens : 104
G !
Para mim nenhuma frase te caracteriza melhor do que ..'Antes julgado por 12 do que carregado por 6'
Rubinho- Mensagens : 36
Cota Ti...
Nessa foto es um verdadeiro VELHADAS!!!
Nck devia ser: 1/4 de meio cerebro!!!
Welcome
Nck devia ser: 1/4 de meio cerebro!!!
Welcome
Messias22- Mensagens : 12
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos